O QUE É ROI

 ROI é a abreviação de Return on Investment ou em Português Retorno sobre Investimentos. Com esse indicador é possível mensurar a quantidade dos seus investimentos e saber se está lucrando ou tendo prejuízo em cada valor pago de suas publicidades pagas.

A IMPORTÂNCIA DESSA MÉTRICA PARA SUA EMPRESA

 Como saber se sua estratégia de marketing está sendo, foi ou será bem-sucedida?

Muitas empresas não valorizam esse indicador, não costumam calcular por desconhecer ou pela falta de hábito e sem um dado consistente, como saber se os investimentos feitos em publicidade, divulgações, propagandas, foram realmente bem investidos?

BENEFÍCIOS DOS CÁLCULOS E DOS DIAGNÓSTICOS

 Mantém as estratégias ou aplica mudanças em casos negativos de resultados?

A função do ROI e das métricas dos resultado são para exibir um diagnóstico claro dos desempenhos realizados e será fundamental para analisar se mantem as estratégias de divulgação ou mudanças necessárias para melhorar os resultados ou mesmo para futuras projeções.

MEDIÇÃO DAS MÉTRICAS E DO ROI

E quando não se mede as métricas e o ROI?

 É como investir às cegas, fazer divulgações no escuro e ficar torcendo que sejam visualizados ou mesmo esperar que a sorte os ajude. E sabemos que isso é perder dinheiro, pois se não tem definições claras não sabemos como impor metas de crescimento e claro as próprias vendas.

MONITORE OS RESULTADOS

Inicie os cálculos e monitore os resultados

 A Estudiomix tem a assessoria completa para que você tenha o melhor suporte e auxilio para com os cálculos e métricas para monitorar o seu ROI e consequentemente melhorar a distribuição dos seus investimentos para com as divulgações e publicidade do seu negócio.

Deixe que a gente calcule, trabalhe e lhe entregue as melhores formas para o seu ROI e receba indicações onde, como e onde aplicar o seu marketing. Fale conosco hoje mesmo.