Introdução ao Facebook Ads
A publicidade no Facebook é um negócio em expansão sem nenhum sinal de estar desacelerando. Todo ano, 15 milhões de empresas gastam bilhões em anúncios no Facebook, e isso parece ser uma tendência para os próximos anos. Mas até que ponto esse investimento está valendo a pena? De acordo com o site e-Marketer, 96 por cento dos profissionais de marketing consideram o Facebook, a publicidade de mídia social mais eficaz quando se fala em plataforma baseada em retorno sobre o investimento (ROI). Por quê? 2 dois bilhões de usuários mensais do Facebook e plataformas adjacentes, instagram, whatsapp etc. Em média a pessoa gasta um mínimo de 50 minutos em um dos produtos do Facebook como mencionado, isso representa mais do que qualquer outra rede social.
Esteja tentando aumentar o conhecimento da marca, aumentar as vendas e os captação de leads. Os anúncios do Facebook podem ajudar a empresa a buscar seus objetivos, isso em todas as fases da jornada do cliente.
Neste curso, você descobrirá:
- Como usar os anúncios de forma eficiente para aumentar o alcance da sua marca.
- As maneiras específicas que você pode direcionar o retarget de audiências.
- Testes A/B cruciais que todo profissional de marketing deve conduta para reduzir custos.
- Métricas de ROI comuns que os anunciantes não podem se dar ao luxo de errar.
- Técnicas especializadas para realizar sua estratégia de anúncios para o próximo nível