CURSO FACEBOOK ADS

Aula 1 – Fortalecimento da marca

MÓDULOS CONCLUIDOS
0%

MÓDULO 01

Fotalecimento da marca

Trilha de aprendizagem e recursos dessa aula

Introdução ao Facebook Ads

A publicidade no Facebook é um negócio em expansão sem nenhum sinal de estar desacelerando. Todo ano, 15 milhões de empresas gastam bilhões em anúncios no Facebook, e isso parece ser uma tendência para os próximos anos. Mas até que ponto esse investimento está valendo a pena? De acordo com o site e-Marketer, 96 por cento dos profissionais de marketing consideram o Facebook, a publicidade de mídia social mais eficaz quando se fala em plataforma baseada em retorno sobre o investimento (ROI). Por quê? 2 dois bilhões de usuários mensais do Facebook e plataformas adjacentes, instagram, whatsapp etc. Em média a pessoa gasta um mínimo de 50 minutos em um dos produtos do Facebook como mencionado, isso representa mais do que qualquer outra rede social.

Esteja tentando aumentar o conhecimento da marca, aumentar as vendas e os captação de leads. Os anúncios do Facebook podem ajudar a empresa a buscar seus objetivos, isso em todas as fases da jornada do cliente. 

Neste curso, você descobrirá:

  • Como usar os anúncios de forma eficiente para aumentar o alcance da sua marca.
  • As maneiras específicas que você pode direcionar o retarget de audiências.
  • Testes A/B cruciais que todo profissional de marketing deve conduta para reduzir custos.
  • Métricas de ROI comuns que os anunciantes não podem se dar ao luxo de errar.
  • Técnicas especializadas para realizar sua estratégia de anúncios para o próximo nível

Fortalecimento da marca

Antes de conseguir fazer negócio com alguém, você precisa primeiro chamar a atenção. A enorme comunidade de usuários do Facebook tem o potencial para propagar a sua mensagem corporativa de forma mais abrangente, mas você não pode contar com esses grandes números para fazer todo o trabalho para você, isso porque com o tempo, o Facebook foi restringindo o alcance orgânico em uma estratégia para forçar o uso dos anúncios pagos. Atualmente apenas 2% do público de seguidores realmente vê suas publicações orgânicas no Facebook. Se você deseja aumentar esse número, você vai precisar impulsionar o engajamento, tráfego e conversões para poder ter sucesso nessa plataforma.

Faça o download do conteúdo complementar desse módulo
Logo Estudio Mix Cursos Online