• (43) 3026-4420
  • contato@estudiomix.com.br
  • Londrina - PR
    Brasil

  CLAUDIR SALES DE LIMAclaudir salles off


Formado em Marketing e Propaganda (UNOPAR), Formado em Teologia (FTSA), especialista em Administração de Marketing e Propaganda (UEL), MBA Executivo em Gestão Empresarial (CESUMAR) e Mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias (UNOPAR), atua como professor de ensino superior na graduação, ministrando diversas disciplinas, tais como:

  •  Gestão de Marketing;
  •  Planejamento de Marketing;
  •  Gestão de Marcas;
  •  Comportamento do Consumidor;
  •  Planejamento de Campanha;
  •  Logística;
  •  Planejamento de Comunicação;
  •  Comunicação Integrada Organizacional;
  •  Produção Gráfica;
  •  Gerenciamento de Produtos;
  •  Gestão de Eventos e Promoções.

Na pós-graduação leciona as disciplinas de:

  •  Comportamento do Consumidor;
  •  Marketing de Serviços;
  •  Endomarketing e Administração da Carreira;
  •  Planejamento Estratégico, dentre outras.

As aulas de pós-graduação são ministradas na UNOPAR - Londrina e na UNIVEL - Cascavel. 
Tem 28 anos de experiência no mercado como profissional mercadológico, atualmente é coordenador de comunicação da Sercomtel S.A. - Telecomunicações, com passagens pelos cargos de Gerente de Marketing e Diretor de Marketing e Serviços. 

Fez interface com diversas agências de propaganda contratadas tais como: DM9DDB - São Paulo, Denison Brasil do grupo Ogilvy - São Paulo, Exclam Propaganda - Curitiba, WSI - Canadá, Lew'Lara\TBWA Publicidade - São Paulo. 

Atualmente trabalha com a agência Engenho e Propaganda de Londrina. É um dos sócios do Grupo Triuno de Comunicação e Educação Corporativa, composto pelas seguintes empresas: Estudio Mix Marketing Digital, Optima Treinamentos, Instituto Ramos – Ensino EAD.