• (43) 3026-4420
  • contato@estudiomix.com.br
  • Londrina - PR
    Brasil

  ALEXANDRE CORNETAalexandre corneta


Formado em Marketing e Propaganda (UNOPAR), especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC) e com mestrado em Administração (UEL), atua como professor de ensino superior na graduação, ministrando as disciplinas de:

  •  Gestão de Marketing, Comportamento do Consumidor;
  •  Planejamento e Gerenciamento Estratégico, Pesquisa de Mercado;
  •  Comunicação Integrada de Marketing;
  •  Gerência de Produtos e Marcas.

Na pós-graduação leciona as disciplinas de:

  •  Planejamento Estratégico de Marketing;
  •  Alinhamento Estratégico;
  •  Esforço Promocional e Merchandising;
  •  Comunicação Integrada de Marketing;
  •  Marketing de Serviços;
  •  Gerência de Produtos e Marcas;

Além de pesquisa de Mercado em diferentes instituições como UNIFILUNOPARPUC , UNIVEL - Cascavel, FIO-Ourinhos, Faculdade Reges – Dracena, , FACCAT – Tupã, UNISALESIANO – Lins, pelo instituto INBRAPE, entre outras. 

Atua também como consultor de empresas, desenvolvendo projetos de consultoria e assessoria empresarial na área de marketing e planejamento estratégico, sendo credenciado junto ao SEBRAE-PR.

Atualmente coordena os cursos de pós-graduação em Marketing, Comunicação e Vendas/ UNOPAR. É um dos sócios do Grupo Triuno de Comunicação e Educação Corporativa, pelas seguintes empresas: Estudio Mix Marketing Digital, Optima Treinamentos, Instituto Ramos – Ensino EAD.