• (43) 3026-4420
  • contato@estudiomix.com.br
  • Londrina - PR
    Brasil

CORPO DOCENTE DO CURSO ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Professores responsáveis pela formatação e apresentação dos cursos anunciados

 ALEXANDRE CORNETA

Formado em Marketing e Propaganda (UNOPAR), especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC) e com mestrado em Administração (UEL), atua como professor de ensino superior na graduação, ministrando as disciplinas de:

  •  Gestão de Marketing, Comportamento do Consumidor;
  •  Planejamento e Gerenciamento Estratégico, Pesquisa de Mercado;
  •  Comunicação Integrada de Marketing;
  •  Gerência de Produtos e Marcas.

Na pós-graduação leciona as disciplinas de:

  •  Planejamento Estratégico de Marketing;
  •  Alinhamento Estratégico;
  •  Esforço Promocional e Merchandising;
  •  Comunicação Integrada de Marketing;
  •  Marketing de Serviços;
  •  Gerência de Produtos e Marcas;

Além de pesquisa de Mercado em diferentes instituições como UNIFIL, UNOPAR, PUC , UNIVEL - Cascavel, FIO-Ourinhos, Faculdade Reges – Dracena, , FACCAT – Tupã, UNISALESIANO – Lins, pelo instituto INBRAPE, entre outras.

Atua também como consultor de empresas, desenvolvendo projetos de consultoria e assessoria empresarial na área de marketing e planejamento estratégico, sendo credenciado junto ao SEBRAE-PR.

Atualmente coordena os cursos de pós-graduação em Marketing, Comunicação e Vendas/ UNOPAR. É um dos sócios do Grupo Triuno de Comunicação e Educação Corporativa, pelas seguintes empresas: Estudio Mix Marketing Digital, Optima Treinamentos, Instituto Ramos – Ensino EAD.


CLAUDIR SALES DE LIMA

Formado em Marketing e Propaganda (UNOPAR), Formado em Teologia (FTSA), especialista em Administração de Marketing e Propaganda (UEL), MBA Executivo em Gestão Empresarial (CESUMAR) e Mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias (UNOPAR), atua como professor de ensino superior na graduação, ministrando diversas disciplinas, tais como:

  •  Gestão de Marketing;
  •  Planejamento de Marketing;
  •  Gestão de Marcas;
  •  Comportamento do Consumidor;
  •  Planejamento de Campanha;
  •  Logística;
  •  Planejamento de Comunicação;
  •  Comunicação Integrada Organizacional;
  •  Produção Gráfica;
  •  Gerenciamento de Produtos;
  •  Gestão de Eventos e Promoções.

Na pós-graduação leciona as disciplinas de:

  •  Comportamento do Consumidor;
  •  Marketing de Serviços;
  •  Endomarketing e Administração da Carreira;
  •  Planejamento Estratégico, dentre outras.

As aulas de pós-graduação são ministradas na UNOPAR - Londrina e na UNIVEL - Cascavel.
Tem 28 anos de experiência no mercado como profissional mercadológico, atualmente é coordenador de comunicação da Sercomtel S.A. - Telecomunicações, com passagens pelos cargos de Gerente de Marketing e Diretor de Marketing e Serviços.

Fez interface com diversas agências de propaganda contratadas tais como: DM9DDB - São Paulo, Denison Brasil do grupo Ogilvy - São Paulo, Exclam Propaganda - Curitiba, WSI - Canadá, Lew'Lara\TBWA Publicidade - São Paulo.

Atualmente trabalha com a agência Engenho e Propaganda de Londrina. É um dos sócios do Grupo Triuno de Comunicação e Educação Corporativa, composto pelas seguintes empresas: Estudio Mix Marketing Digital, Optima Treinamentos, Instituto Ramos – Ensino EAD.


ROBSON FELIPE RAMOS

Formado em Publicidade e Propaganda (UNOPAR), Especialista em Marketing Digital (Estácio de Sá) , atua com professor de ensino superior na graduação ministrando as disciplinas de:

  •  Criação Publicitária;
  •  Novas Tecnologias Aplicadas a Comunicação;
  •   Marketing Digital;
  •  Computação Gráfica;
  •  Redação Publicitária;
  •  Multimidia.

Na pós-graduação leciona as disciplinas de:

  •  E-commerce;
  •  Comportamento do Consumidor On-line;
  •  Business Intelligence,

Docente da UNOPAR, UNIVEL - Cascavel, entre outras. Certificado pelo Google em AdWords Individual e Web Analytics, Top 5 Mundial na gestão de contas AdWords segundo o site WordStream USA. Campeão Nacional Universitário Garra do Galo, APP São Paulo-SP, para criação de campanha em mídia eletrônica, Certificado pela Hypnosis Motivation Institute (USA) para Análise Comportamental Sub-Consciente do Individuo. 

Atua também como Consultor em Marketing Digital e atualmente coordena a Agência Escola UNOPAR Unidade Catuai. É um dos sócios do Grupo Triuno de Comunicação e Educação Corporativa, pelas seguintes empresas: Estudio Mix Marketing Digital, Optima Treinamentos, Instituto Ramos – Ensino EAD.


Faça sua pré-reserva:

Nosso objetivo é de oferecer um conjunto de alto nível de ensino e práticas profissionais, aliado a professores com grande experiência no mercado.
Esperamos que você dê um grande passo em sua carreira, conte conosco. Aguardamos a sua inscrição:

Faça sua pré-reserva, preenchendo os campos abaixo.


Nome:*
E-mail:*
Celular:
Negócio: